Surf competition action shot

Inside the World of Surfing: A Look at Rip Curl Pro Portugal 2023

Enquanto o WSL Championship Tour se dirige à Europa, os melhores surfistas de todo o mundo estão a preparar-se para enfrentar as ondas poderosas e as águas frias de Supertubos em Portugal. Numa das raras ocasiões em que vemos os melhores (molhados) do mundo, é a oportunidade perfeita para mergulhar no neoprene que os profissionais têm sido fornecidos pelas melhores marcas no surf para os manter quentes e ajudar a desafiar para o título. Continuar a ler para o nosso resumo de especialistas...
RIP CURL E-Bomba Masculina E-Bomba 3/2mm Zip Free Wetsuit

Após um início lento da temporada, pode ter a certeza de que o rapaz do cartaz da Rip Curl, Gabriel Medina, estará em plena carga para tentar recuperar o terreno perdido em Portugal e recuperar a sua campanha para um 4º Título Mundial. Uma coisa é certa, o fato E-Bomba E-Bomba de puro desempenho de Rip Curl com neopreno E6 e design revolucionário sem fecho de correr vai tirar-lhe a mente da água fria, deixando-o concentrado na pontuação em Supertubos... e nós sabemos do que ele é capaz lá! (Veja o seu Instagram para uma antevisão da Gabby em chamas)
RIP CURL WOMENS E-BOMba E-Bomba 4/3mm Fato de banho sem fechos de correr

Já a caminho de Portugal com uma vitória sob o seu cinto, Molly Picklum da Rip Curl tem de ser uma favorita para outra. Mas não espere que o seu companheiro de equipa, compatriota e ídolo Tyler Wright se sente e deixe que isso aconteça. Embora o Instagram de Molly sugira que ela não está ansiosa pelas águas frias da Europa, sabemos que ela ficará bem no fato de mergulho E-Bomb com o seu revestimento E6 Thermo. Mas se isso não a cortar para o australiano, ela poderá escolher a Bomba de Flashbom com o seu revestimento E6 Flash Lining e E6 Neoprene.
BILLABONG Revolução Masculina 3/2mm Fato de banho com fecho de correr no tórax

Escolhe da equipa de Billabong a estrela craque para a vitória em Portugal... este ano pode ser tudo sobre o mais recente surfista inovador da Austrália, Ethan Ewing, que espera desafiar sob o olhar atento de múltiplos campeões mundiais e compatriotas Mick Fanning. No entanto, após um complicado primeiro par de eventos, os nossos olhos estão treinados sobre o semi-finalista Italo Ferreira do ano passado. Quem quer que seja que leve o bastão para Billabong, não seria uma surpresa ver um dos seus fatos de mergulho de alta performance Furna ou Revolução com incrível Airlite 4D exterior a subir a cadeira na praia.
ONEILL Mens Hyperfreak Comp 4/3mm Fato de mergulho sem Zipper

Algo como um gigante adormecido (literalmente), nunca se pode contar com Jordy Smith - um resultado significativo sente-se sempre ao virar da esquina para o grande homem. Não é estranho a águas mais frias, a última versão de O'Neill do fato de mergulho Hyperfreak Comp com o incomparável Technobutter 4 Neoprene poderia dar ao sul-africano a vantagem de entregar.
Fato de banho de 4/3mm com Zip Wetsuit de 1 ml para mulheres Hyperfreak

Sentada imediatamente acima do corte da meia estação, a estreante Caity Simmers está a causar uma agitação no seu primeiro ano em digressão. Ela parece confortável e perigosa e estamos ansiosos por ver o que ela pode produzir na perna europeia. Caity tem a opção de luxo do fato de mergulho Hyperfreak+ de O'Neill, sendo o neoprene premium TB4X tão elástico que

Updated on 20th April 2023

Originally published on 7th March 2023 in Surfing

Visiting from United States?

US Flag Continue para o PT

Your browser is extremely out of date. We strongly recommend that you try a different browser for the best experience when using our website. Close.