Oferta Relâmpago acaba em:

F.A.Q.

Básicos

Watersports Outlet - Qual é a história?

Veja já a nossa página sobre nós e descubra quem somos, o que fazemos e como podemos ajudá-lo a fazer a compra certa. Se tem mais questões, não hesite em contactar-nos por e-mail ou telefone!

Como posso contactar-vos?

Telefone
- 01702 295678
- France: 01 70 70 93 52
- Outside UK: 0044 1702 295678
- USA: 011 44 1702 295678
- Australia: 0011 44 1702 295678

E-mail
[email protected]

Enviar
Watersports Outlet
The Gunnery Drill Shed
Chapel Road
Shoeburyness
Essex
SS3 9SL.
United Kingdom.

Estamos abertos a conselhos, questões e encomendas nas seguintes alturas:
Segunda a Sexta: 9:30 - 17:00
Sábado: 9:00 - 13:00

Podem ajudar-me com um produto?

Sim. Estamos aqui para ajudar todos os clientes a encontrar os produtos certos e satisfazer as suas necessidades. Se tem alguma questão sobre o tamanho, grossura, adequação, preço ou outra coisa relacionada com algum dos nossos produtos, por favor não hesite em contactar-nos e iremos responder o mais depressa possível.

Como posso dar a minha opinião?

Nós recebemos um excelente feedback por parte dos nossos clientes. Se gostaria de adicionar o seu próprio comentário, considere deixá-lo através do TrustPilot. Se a sua encomenda foi feita através do ebay ou amazon, considere deixar o feedback através do ebay ou Amazon.

Vendem vouchers de oferta?

Sim. Os vouchers de oferta podem ser adquiridos ao clicar aqui. O seu voucher de oferta será estampado com um código único e será enviado para o e-mail que usou para o seu login. Você pode imprimir o voucher é atribuí-lo como um presente ou reenviá-lo através do e-mail. Se você prefere um voucher de oferta físico, por favor peça através do e-mail. O voucher de oferta único não tem data de expiração, o que o torna um fantástico presente para aniversários ou Natal e pode ser usado a qualquer altura.

Pedidos

Posso fazer um pedido através do telefone?

Sim. Temos uma equipa de entusiastas de desportos de água com experiência que estão à espera para ajudá-lo a fazer a sua encomenda. Por favor não hesite em contactar-nós durante o horário de funcionamento para ter assistência aquando da encomenda se necessitar.

Telephone
- 01702 295678
- France: 01 70 70 93 52
- Outside UK: 0044 1702 295678
- USA: 011 44 1702 295678
- Australia: 0011 44 1702 295678

Estamos abertos a conselhos, questões e encomendas nas seguintes alturas:
Segunda a Sexta: 9:30 - 17:00
Sábado: 9:00 - 13:00

Entrega

Quando será enviada o meu pedido?

Nós procuramos enviar todas as encomendas no mesmo dia. No entanto, no início da semana (nomeadamente à segunda) algumas encomendas são enviadas no dia a seguir.

Quando é que vou receber o meu pedido?

Encomendas para {país} normalmente demoram 3-5 dias úteis para chegar.

Oferecem uma entrega para o dia a seguir?

Sim. Apenas para clientes do Reino Unido.

Pagamentos

Que tipos de pagamento são aceites?

ós aceitamos todos os tipos de cartões de débito/crédito, pagamento Amazon e Paypal.

Os pagamentos são seguros?

Sim. Todos os pagamentos são 100% seguros e nunca guardamos os detalhes dos cartões de crédito/débito. Os pagamentos com cartão são processados pela Ingenico. Se quiser mais detalhes, por favor contacte-nos. Os pagamentos pela Amazon e Paypal são processados pela Amazon e Paypal respectivamente.

Que moedas são aceites?

Todas as transações são feitas em Libras Estrelinas. Os preços nas moedas locais mostrados no site são indicativos apenas e são baseados nas taxas de câmbio por parte da OANDA, mais uma adição de 2% (adicionado como um exemplo de taxas de câmbio da moeda do cartão de crédito).

Será cobrado o direito de importação?

Os clientes for a da Europa são responsáveis pelos direitos de importação locais que lhes possam ser cobrados. Não podemos controlar estas despesas e não podemos prever que tipo de despesas podem ser. Se não tiver a certeza, por favor contacte a sua estância aduaneira local para mais informação. Os clientes internacionais devem estar cientes que as entregas além-fronteiras estão sujeitas à abertura e inspeção por parted as autoridades aduaneiras.

Preciso de uma conta para encomendar?

Não. Não é necessário criar uma conta connosco se estiver a pagar com o Paypal ou uma conta Amazon. Se estiver a pagar por cartão de crédito ou débito, iremos necessitar do seu nome e morada para proceder ao envio da sua encomenda.

Os meus detalhes estão seguros?

Sim. Qualquer informação pessoal que nos seja enviada, é enviada através de uma ligação segura. Para mais detalhes sobre como protegemos a sua informação, está disponível na nossa política de privacidade. Como mudo a minha palavra passe?

Por favor faça o login, clique em Os meus Detalhes, depois Mudar a minha password. Se se esqueceu da sua palavra passe, por favor preencha um formulário da palavra passe esquecida.

Como adiciono uma nova morada?

Por favor faça o login, clique em Os meus Detalhes, depois Ver ou Mudar as entradas no meu livro de endereços, depois adicionar morada.

Como posso editar uma morada já existente?

Por favor faça login, clique em Os meus Detalhes, depois Ver ou mudar as entradas no meu livro de endereços, depois Editar aol ado da morada que deseja mudar.

Devoluções

Quanto tempo demora para devolver um produto?

Os produtos podem ser devolvidos no prazo de 60 dias, sujeito aos termos especificados na nossa política de devoluções.

Como posso devolver um produto?

Tornámos o nosso processo de devoluções incrivelmente simples. Para mais detalhes por favor verifique a nossa política de devoluções.

Se se encontra for a da UE, por favor assegure-se que os seus produtos estão marcados como OUTROS/DEVOLUÇÃO/SUBSTITUIÇÃO (valor $0.00) em quaisquer alfândegas/marcas de importação antes de nos devolver.

Pode enviar uma substituição urgentemente?

Se uma substituição for urgente, seria mais rápido fazer outra encomenda on-line primeiro, e depois devolver o produto existente marcado como uma devolução.

Como reclamo uma garantia?

Se teve algum problema relacionado com um erro de fábrica, estaremos contentes em agir no seu lugar e contactar o nosso fornecedor para iniciar uma reclamação. Para isto, por favor envie um e-mail para [email protected] a explicar o erro detalhadamente e inclua fotografias que mostrem claramente o erro. As fotografias são essenciais quando reclamando uma garantia.

Privacidade

Como usam a minha informação pessoal?

Qualquer informação pessoal que nos seja fornecida é usada para proceder à sua encomenda e não partilhamos com ninguém. Para mais detalhes sobre como usamos a sua informação pessoal e impessoal que você nos dá, por favor consulte a nossa política de privacidade.

Este website utiliza cookies?

Sim. Este website utiliza cookies para melhorar a sua experiência de compra, tal como para recolher dados, assistir a nossa equipa técnica para identificar e resolver possíveis problemas com o website de forma rápida e eficaz. Para mais informações sobre a nossa utilização de cookies, por favor consulte a nossa cookie policy.

Your browser is extremely out of date. We strongly recommend that you try a different browser for the best experience when using our website. Close.